13 Séries do NETFLIX para crianças de até 02 anos

1. WonderBalls!
Nesta divertida animação, um grupo de bolinhas coloridas se diverte fazendo brincadeiras como pintar, fazer mágica e tocar música. É um estímulo e tanto para os pequeno terem contato com sons e cores diferentes.
2. Dora a Aventureira
As aventuras desta garotinha já são bastante conhecidas mundo afora. Aqui no Brasil, seu desenho faz sucesso em canais pagos e na TV aberta. Mas quem prefere o Netflix também pode acompanhar as peripécias de Dora e seus amigos. A personagem conversa com os telespectadores pedindo para que eles repitam palavras ou respondam perguntas como “qual o seu nome?” e “quantos anos você tem?”.
3. Daniel Tigre
A estrela desta série é um tigrinho pra lá de fofo. Por meio de recursos musicais, imaginativos e criativos, o desenho transmite aos pequenos importantes lições. A cada episódio, Daniel e seus amigos vão cantar, desenhar e ensinar as crianças, desde cedo, a lidar com frustrações.
4. Bob Zoom
O objetivo desta série brasileira é incentivar os pequenos a soltarem a imaginação. Além de criativas, as crianças também serão introduzidas a diferentes idiomas e aprenderão novos movimentos.
5. Billy Bam Bam
Os irmãos Billy e Bam Bam descobrem jeitos criativos de brincar com diversos objetos: folhas, meias e até frutas! Com músicas e risadas contagiantes, esses dois personagens fofos prometem entreter, educar e arrancar belos sorrisos do seu filhote.
6. Galinha Pintadinha
A série musical brasileira que faz sucesso no YouTube e em DVDs também está no Netflix! No desenho, as divertidas galinhas ensinam canções populares brasileiras – tudo acompanhado por elementos visuais lúdicos e didáticos.
7. Chuggington
Coloridos, os personagens contam, entre outras coisas, histórias sobre a importância das amizades, de falar a verdade e de saber ouvir.
8. Pocoyo
Este garotinho está sempre sorrindo e aprendendo. Na série espanhola – disponível também em canais fechados e na TV aberta – os pequenos adquirem novos conhecimentos sobre formas, números e espaço.
9. Charlie e os números
A cada episódio, o menino Charlie fica amigo de um número diferente e ensina os pequenos a contarem, dançarem e cantarem.
10. Caillou
Junto desse menino criativo e sonhador, os pequenos aprendem a fazer engenhocas e a se relacionar com a família, os amigos e a vizinhança.
11. Bebê Mais Bichos
Com uma rica trilha sonora composta por músicas internacionais e cantigas brasileiras, esta série diverte e ensina os bebês a partir de imagens e sons de diferentes animais.
12. Peixonauta
Nesta série brasileira, os pequenos vão descobrir, junto de Marina, Peixonauta e seus amigos, a importância de preservar a fauna e o meio ambiente.
13. Oliver
Assim como os bebês, Oliver escala, pula, toca e prova tudo o que vê pela frente. Além disso, em cada lugar que desbrava, ele conhece novas formas, cores e tamanhos.

Fonte: bebê.abril

Deixe uma resposta